No Meu Silêncio
. . . . Tantas vezes é no silêncio que acolhemos o Mistério, que ele nasce vida e paz em nós...
Pelo Mundo – um Jardim
21/12/2020
Eu digo que é preciso a gente se amar demais
"
Eu digo que é preciso a gente se amar demais" in:
Paula Fernandes + Victor & Leo, Não Precisa
🎼
🎶 ♫ ♪ ♩
20/12/2020
À conta de um momento mau que dura, dura, dura
"À conta de um momento mau que dura, dura, dura" in:
Resistência, Balada do Bloqueio
🎼
🎶 ♫ ♪ ♩
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Poderá também gostar de
_ apenas rumores