"Eu digo que é preciso a gente se amar demais" in: Paula Fernandes + Victor & Leo, Não Precisa 🎼 🎶 ♫ ♪ ♩
. . . . Tantas vezes é no silêncio que acolhemos o Mistério, que ele nasce vida e paz em nós...
21/12/2020
14/11/2020
31/10/2020
Só p'ra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim
"Só p'ra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim" in: Victor & Leo, Jogo da Vida 🎼 🎶 ♫ ♪ ♩
11/10/2020
03/10/2020
Subscrever:
Mensagens (Atom)











