. . . . Tantas vezes é no silêncio que acolhemos o Mistério, que ele nasce vida e paz em nós...
25/04/2021
08/04/2021
24/03/2021
Tudo o que já vimos foi vertigem
03/03/2021
15/02/2021
30/01/2021
21/12/2020
Eu digo que é preciso a gente se amar demais
"Eu digo que é preciso a gente se amar demais" in: Paula Fernandes + Victor & Leo, Não Precisa 🎼 🎶 ♫ ♪ ♩
Subscrever:
Mensagens (Atom)










