22/10/14

Tenho luz à minha frente


Louva-a-deus-comum (Mantis religiosa)


20 comentários:

  1. Mais uma foto magnifica, os meus parabéns!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Macro bem conseguida, revela detalhes e beleza.
    Sua arte para fotografar com qualidade e muito mais, ultrapassa o amadorismo.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa e bela imagem que desperta o olhar para as coisas "pequenas".
    Parabéns.


    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  4. A luz e a verde esperança estão à nossa frente.
    Adorei, Fá!
    Beijos...

    ResponderEliminar
  5. Muito boa, Fa! Confesso-me: impressiona-me a clareza em tuas fotos e em teus textos! Boa semana, amiga.

    ResponderEliminar
  6. Louva-a-deus-comum e Salvador Sobral coram o meu dia feliz
    O meu coração pode amar pelos dois



    Salvador Sobral

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso deste animal, é perfeitinho! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. uma macro muito bem conseguida, a minha camera nao conseguia fazer isto.
    parabéns.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  9. A fotografia ficou excelente! Ter a luz à frente, é saber onde se caminha... Não há como uma claridade e chamar por nós!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Uma imagem absolutamente fascinante, para mim... pois dado o meu pânico de insectos, jamais me conseguiria aproximar de um bicharoco, destes para o fotografar!...
    Deve ser algum trauma de vidas passadas... pois não me lembro de nada, que pudesse ter causado, tal aversão... Adorei ver!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Maravilhosa foto e palavras acertadas sempre! bjs, chica

    ResponderEliminar
  12. O louva-a-deus de mãos postas,
    Louva a Deus e à esperança
    Feito suposta criança
    Que ao passado está de costas

    Fazendo a mundo propostas
    Futuras que a mente alcança
    Como um sonho de bonança
    E de ilusões dispostas

    Ao seu doce sentimento
    Que enxerga cada momento
    Sem ter bem os pés no chão

    Qual louva-a-deus com assento
    Ai nesse frio cimento
    Vivendo a ocasião.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde Fá,
    Que louva-a-Deus tão lindo!
    Há muito tempo que não vejo nenhum ao vivo. Apenas em criança lá na aldeia. Havia imensos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  14. Que magnífica fotografia do louva-a-deus!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  15. Bela foto, Louva-a-deus também conhecida como Esperança, aqui é muito presente na época de inverno.
    Amei!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Não é o louva-a-deus fêmea que come o macho depois do coito?
    Safada...
    Belíssima foto, como sempre.
    Continuação de boa semana, amiga Fá.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Amiga Fá!
    Que bom quando se tem luz a frente, tudo se torna mais fácil.
    Amo suas fotos!

    Tenha uma boa noite e feliz Sexta-feira.

    Beijinhos 🌷

    ResponderEliminar
  18. Lindo insecto. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  19. Um bicho tao deliciosamente eatranho e enigmatico
    🙂

    ResponderEliminar

"um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês." (Mário Quintana)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários

Poderá também gostar de