21/05/2026

Dispenso o que ficou para trás


"Dispenso o que ficou para trás" in:  Oswaldo Montenegro & Vicka, O melhor da vida ainda vai acontecer   🎼 🎶 ♫ ♪ ♩




23 comentários:

  1. Linda foto e frase...O passado é passado...beijos, lindo dia,chica

    ResponderEliminar
  2. Sim você está certa o que ficou pra trás deixa lá, Fá feliz quinta-feira bjs.

    ResponderEliminar
  3. Em grande beleza Fá ´,~`)
    Belo fim de Semana em toda a harmonia.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Resumidamente opinando, o que passou, passou.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. não renego o passado, dispenso o que me causa dor... bonita foto!

    ResponderEliminar
  6. O passado pode servir como aprendizado, nada mais.
    Linda flor! Beijos! :-)

    ResponderEliminar
  7. Bela flor e post. Gostei bastante!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Belíssima flor numa foto bem conseguida.
    Também gostei de ouvir a música sugerida pelo título. Dois bons cantores.
    Boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela força que nos empurra para não desanimarmos, Fã . E a fotografia? Um espetáculo! 😘

    ResponderEliminar
  10. Assim deverá ser, amiga Fá. O que está para trás já lá vai. Há sempre novos caminhos a desbravar.
    Excelente foto. Gostei bastante igualmente da música.

    Votos de uma excelente semana, com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Flores ! de todas as cores das amarelas as lilases, todas sempre lindas !
    E , Montenegro também me encanta :' ainda vai acontecer o melhor' ,querida Fá .
    Aguardemos ! com beijinhos para sua semana .

    ResponderEliminar
  12. Linda flor. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  13. Que exuberância de cor e que pormenor!
    Bela harmonia de vozes.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  14. Fantástica foto.
    Linda a música.
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Magnífica esta fotografia. Não cansa dizer que que é particularmente notável a intuição fotográfica que tens.
    Parabéns, Fá.


    Beijo,
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  16. Linda foto! E uma frase que, certamente, nos dá o que pensar! Meu abraço, Fa; boa semana.

    ResponderEliminar
  17. Que foto tão bela, Fá. Obrigada. Tudo de bom.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. Como una estrella y parece que va a comerse a su huesped jajaja
    Un beso :)

    ResponderEliminar
  19. Sim! Temos que olhar para a frente, para o que nos edifica.

    Boa semana!



    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  20. Olá. Foto muito bonita.
    Sobre a frase, ela é complexa, eu acho. Porque tem coisas que devemos deixar pra trás mesmo, aquelas que nos deixaram marcas negativas; mas outras, que nos serviram de base para o que somos e onde estamos hoje, positivamente, devem ser celebradas.

    ResponderEliminar
  21. Olá, querida Fá, linda a foto, e Oswaldo Montenegro é maravilhoso,
    cantor que gosto muito.
    Um feliz final de semana, com paz e harmonia e alegria.
    Beijinho, amiga.

    ResponderEliminar
  22. Bem dito !
    Linda flor !
    Bjhs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  23. Olá querida Fá! Que flor tão bela para ilustrar uma reflexão tão forte. Dispensar o peso de ontem é o primeiro passo para abraçar o amanhã com leveza e alegria. Um abracinho e um maravilhoso fim de semana para si! 🤗

    ResponderEliminar

"um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês." (Mário Quintana)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários

Poderá também gostar de