22/01/15

Eu vou guardar cada lugar teu




28 comentários:

  1. Peço desculpa pelas minhas ausências, aos amigos que passarem por aqui e pelos meus outros blogs (todos parados). O meu coração está de grande luto recente (em cima de um outro luto com um mês), e a minha vontade voa em outras altitudes.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lamento ...espero que esse luto tenha o tempo " certo " e que possa aparecer de nove com a alma mais " colorida "Abraço e brisas doces *****

      Eliminar
  2. Acompanho-te na tua dor amiga de há tanto nestas paragens.Ao teu dispor para o que precisares.

    Um fim de semana tranquilo dentro do possivel e que a paz reine em teu coração

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  3. Mais uma fotografia linda!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Não sabia, Fa; e, lamento, de todo coração. Mas tenho certeza de que seguirás em frente; a saudade que nos magoa é a mesma que nos ampara, através da boas lembranças. Boa semana, amiga; fica bem!

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que estavas de luto e, ainda por cima, duplo. Lamento o sucedido e solidarizo-me no teu luto com um grande e sentido abraço.
    Beijinhos, querida amiga Fá.

    ResponderEliminar
  6. O Luto deve fazer-se na Paz e no Silêncio. Comungo-o contigo.
    Que a Força não te falte para suportar a mágoa.

    Foto sugestiva e bela.


    Beijo


    SOL

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, lamento a suas percas, é de um todo compreensível a sua ausência neste mundo da blog-esfera, já passei pelo mesmo.
    Gosto muito da foto publicada, votos de um bom descanso com paz.
    AG

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Fá,
    Apertou-se-me o coração e deixo-lhe um grande abraço de sentidas condolências.
    Amiga que Deus a ajude nestes momentos de dor e que descansem em paz os que partiram!
    (Linda foto encimada pelo som e poesia maravilhosos de Mafalda V.)
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Bela imagem, belo propósito.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  10. Bella imagen, te mando un beso

    ResponderEliminar
  11. Que lindo! Adporei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  12. Que linda foto, Fá!
    Amei!

    Beijinhos saúde e paz.

    ResponderEliminar
  13. Uma borboleta fotografada de forma a parecer a vida
    :-)

    ResponderEliminar
  14. As flores e as borboletas sempre foram super amigas. Linda foto.
    .
    Cumprimentos…Sábado feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  15. Há uma certa intimidade entre a borboleta e a fotógrafa?
    Pois parece, já que ela ficou quietinha...
    Excelente foto, como sempre.
    Bom domingo e boa semana, amiga Fá.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Maravilhosa foto.
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Como não guardar o lugar a uma borboleta tão bela? Magnífica fotografia.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. Amo borboletas! E a sintonia delas com as flores é simplesmente adorável!

    Gostei muito da música. Está sendo prazeroso conhecer novos artistas por meio das suas postagens. Estou ampliando meu repertório por aqui.

    Obrigada, Fá!

    Um abraço!

    ResponderEliminar

"um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês." (Mário Quintana)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários

Poderá também gostar de