14/02/15

Afasta de mim esse cálice


23 comentários:

  1. Boa noite Fá,
    Belíssima foto dos cogumelos em perfeita consonância com o título!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga


    Além de recolher a inspiração
    deste maravilhoso espaço
    de sentimentos e amizade,
    aproveito a visita para convidá-la
    a partilhar a alegria,
    de ouvir um poema de minha autoria
    musicado em Minas Gerais.

    O mesmo se encontra no meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com.br

    e para mim,
    ter este poema
    escutado por pessoas
    que fazem do mundo virtual,
    um mundo melhor,
    será um tributo a felicidade.

    ResponderEliminar
  3. O Pai, o nosso Deus, faz tudo, de forma perfeita.
    A foto está linda e viva.

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Linda essa flor, desconhecia!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Significativa e magistral. Parabéns



    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  6. Perfeita essa imagem. A natureza é divina.

    Um abraço!
    Ótima semana!

    Blog da Smareis- É só clicar aqui!

    ResponderEliminar
  7. Esse dourado dos cogumelos...apaixonante!
    Adorei, Fa!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  8. Olá, linda foto a condizer com, "pai afasta de mim esse cálice de vinho tinto de sangue" do grande poeta, compositor e cantor, Chico Buarque.
    AG

    ResponderEliminar
  9. A imagem é lindíssima!! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uma imagem fabulosa... transbordando frescura, nesses cálices, formados pelos cogumelos!
    Como sempre, combinando, com uma excelente escolha musical!
    Belíssimo trabalho! Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Oi flor imagem linda, bjs

    ResponderEliminar
  12. Embora esses fungos tenham um aspeto apetitoso não os experimentará a comer
    abraço

    ResponderEliminar
  13. Fá, mas que enorme surpresa! Há quantos anos!! Continuas a fazer excelente fotografia e a escrever o que vale a pena ler.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  14. Muito linda!1 beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  15. A cada dia, mais me surpreendo com a tua sensibilidade para as imagens, amiga! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  16. Excelente imagem,como é bela a ntureza.
    Bj

    ResponderEliminar
  17. Por que, eu gostaria de saber.
    Isso mesmo, afastar o cálice
    por que, se ele não está vazio?
    Um beijo. Um não. Um montão...

    ResponderEliminar
  18. Gostava de os ter encontrado, para me deliciar a tirar fotos.
    Que lindos são.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Se calhar são venenosos...
    Excelente foto.
    Continuação de boa semana, amiga Fá.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  20. Adoro ess musica
    E a foto é genial

    ResponderEliminar
  21. Excelente foto. Talvez por não saber distinguir as espécies venenosas, ps cogumelos me causaram sempre uma certa aversão. Mas são lindos...!!

    ResponderEliminar
  22. Que imagem linda.! Que música maravilhosa!
    Tudo de bom.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

"um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês." (Mário Quintana)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários

Poderá também gostar de